05 maio 2015

Me espera, eu to chegando.

Eu realmente não queria estar ali. Vi pessoas rindo, conversando, brincando e eu ali, parada olhando pro meu celular, esperando que desse onze horas pra que eu, finalmente, pudesse ir embora.
E depois de quase me afogar nos meus pensamentos, eu decidi viver um pouco aquela realidade, por mais que isso me custasse um pouco.
E te vi chegando. Você sentou consideravelmente perto de mim, conversou com todos e nossos olhares se cruzaram. Muitas vezes. E em uma delas você sorriu. Eu também.
Fomos apresentados minutos depois.
No outro dia você apareceu, e eu te olhei fixamente até você parar de conversar com seu amigo e ir falar comigo. 
Incrível como alguns sentimentos são tão intensos que podem ser demonstrados através de um simples "oi". Eu senti você tremer.
Nós conversamos a noite toda naquele dia.
E no nosso quarto dia de conversa, nós nos perguntamos: Onde você estava esse tempo todo?
Os gostos, os sorrisos, os olhares, a intensidade. Não teve nada que fez meu coração parar por alguns minutos do que escutar a sua voz...intensa e grave. Ela me arrepiava. Em alguns dias você me fez sentir o que há muito tempo eu não sentia.Era se como eu tivesse vivendo pela primeira vez. 
Você soube exatamente onde tocar, para onde olhar, como sorrir, soube trazer de volta o sentimento que há um tempo tinha sumido. E de verdade, eu amo quem sabe trazer de volta tudo o que um dia eu já fui.
As músicas que você me enviou, eu não canso de escutar. E não consigo parar de pensar em todos os nosso momentos juntos. Poucos, mas que me arrepiaram e me fizeram te querer por perto. Tenho vontade de te abraçar. Tenho saudade do teu cheiro que sempre ficava na minha roupa. E de ouvir você dizer: teu perfume ficou em mim. E rir porque tudo o que nós dizemos é estranhamente igual, parecido. Por mais que sejamos totalmente diferentes.
Espero que essa distância toda que nos cerca, não sufoque o que há de melhor em nós, a nossa saudade.

Me espera, eu to chegando.


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Maurizio, saudade de ti ❤
      A gente sempre some, mas volta pro nosso lar.

      Excluir
  2. Nunca é tarde para se fazer a coisa certa.
    E aqui está você, fazendo a coisa certa de novo, escrevendo, criando, desejando.

    Não pare.

    ResponderExcluir