30 setembro 2014

... and she's watching him with those eyes ♫


Eu fechei os olhos e pensei em você.
E me deu uma vontade estranha de te escrever, de falar coisas que nem eu mesma sei falar, porque estudando o nosso caso, eu deveria ter pouco ou quase nada pra falar sobre você, mas é aí que eu me engano. No momento em que eu decidi dedicar meu tempo, minha vontade de escrever e meus sentimentos pra você eu percebi o quanto você é especial. Tão especial que consegue tirar risos, sorrisos e principalmente meios sorrisos. Sorrir com você é fácil, porque até hoje não conheci ninguém que me passasse tanta calma e ...segurança. Apesar da sua mania de sumiço, o que já te falei várias vezes que eu detesto, eu sei (não sei porque) que você vai voltar... com uma frase... com uma brincadeira, com um jeito seu de me tirar do sério e de me fazer bem ao mesmo tempo. Conversamos sobre tudo, nada, qualquer coisa... mas qualquer coisa com você é tão interessante. Somos livres juntos. Nos entendemos tão bem, juntos... que eu permito seus sumiços da minha vida por alguns instantes, porque sei que quando eu penso muito forte em você, você aparece. É estranho. Aliás, tudo em nós é estranho. mas me deixa confortavelmente feliz. Compartilho alguns dos meus segredos com você porque sei que ficaram entre nós. Ainda há uma infinidade de coisas a serem conversadas e descobertas sobre nós, mas eu não tenho muita vontade de falar sobre o passado com você. A sensação de...felicidade com você é algo que me constrange, e eu preciso do seu abraço. Eu nunca senti você, muito menos o seu abraço, mas eu tenho a absoluta certeza que as águas agitadas do meu mar se acalmariam com seu abraço. Vez ou outra você fala dos "poderes" que outras pessoas tem, mas eu nunca te falei que o seu poder é de me acalmar. Eu já conversei com você chorando, com raiva,  chateada, estressada... mas tudo isso acabou nos primeiros segundos. A prioridade muda. A prioridade é você. Saber se está bem, e mesmo que eu não possa fazer nada,encontrar uma forma de vê-lo pelo menos um pouco feliz. E a nossa reciprocidade é incrível. Se eu estou bem, você está, se você está, eu estou. Sabe eu não sou de prometer nada. Certas coisas eu sou consciente que eu não posso cumprir, mas você me faz ter vontade de fazer inúmeras promessas e cumprir todas com todo prazer do mundo. O meu lado que ninguém conhece é seu.
Eu não quero te agradecer, nem falar coisas que todo mundo fala... eu só quero que você saiba que eu vou te fazer feliz da mesma forma que você me faz. 
Eu estou aqui.
E só te peço uma coisa, quando for... continue dando a certeza de que volta. Suas voltas mudam o meu dia. E o meu sorriso.


                                                                                                                            M.S.


Um comentário:

  1. UAU! Que texto mais amor. Declaração linda e sincera.
    Adorei a forma leve.

    Beijo

    ResponderExcluir