19 julho 2014

Felicidades Peu!

Você sempre significou muito pra mim, pra falar a verdade, você me lembra o período mais feliz da minha vida em todos os sentidos, eu sei que a vida realmente fez umas escolhas bem diferentes do que a gente imaginava, mas eu sempre sinto você de alguma forma. É meio estranho, acho que nunca te disse isso, por incrível que pareça, eu não te disse algumas coisas, bom, então vou começar a falar:

Toda vez que eu sentia a necessidade de conversar com alguém, e eu não encontrava ninguém, eu conversava sozinha, mas fingia que você tava escutando e o mais engraçado era que funcionava, eu juro como eu escutava tua voz na minha mente me aconselhando. Nos dias que eu fiquei internada e que você mandava mensagens todos os dias, preocupado como eu tava, e que eu não podia falar, eu ficava feliz. Apesar de tudo... eu sempre fiquei feliz por saber que eu existia na sua mente e por saber que eu permanecia no seu coração.
Sabe, todos os dias que a gente conversava, eram no mínimo seis horas, nem sei se lembra disso, mas parecia que tinha muito mais coisa pra te falar. Eu lembro de todas as surpresas que você me fez, inclusive, eu lembro do dia que a gente se reencontrou depois que você foi embora. Tu não mudou nada. Desde pequeno tu tem esse sorriso. Quando eu era pequena a coisa que eu mais tinha vontade de fazer era te bater, depois de brincar de "adivinhação" contigo. Eu acho que foi ai que a gente começou a se sentir mais. E a saber o que tava acontecendo com o outro, mesmo quando não estávamos perto. Eu lembro do dia em que tu foi me ver na faculdade e não sabia a sala que eu estava, mas de alguma maneira, tu sabia o bloco e acertou o andar.. Eu sempre te achei incrível. Sempre te admirei também. Me perdoa porque eu nunca consegui te perdoar por não ter confiado em mim. Eu sei que você teve medo de mostrar quem realmente você era... Mas eu juro.. eu não tinha me importado.. a minha maior felicidade era estar contigo. Nós sempre tivemos essa amizade, que virou amor. Amor esse... puro. Amor de criança, de primeiro beijo, amor de verdade. Não esses amores loucos e doentios que a gente viveu depois que se distanciou. Eu passei muitos anos sem saber como você tava, mas eu orava a Deus, pedindo pra ele cuidar de você, e do nada você reaparece. Nossas vidas já estavam tão embaralhadas. Liquidificadas como você disse. Mas eu fiquei feliz porque de alguma forma, você nunca deixou de existir em mim. Eu sorrio só por ... você.
Sabe, depois que a gente cresceu a vontade de te bater passou, e eu só tinha vontade de ficar perto de ti. Sabe aquela aliança que você me deu? Eu tenho até hoje. E vou guardar sempre. Lembra da primeira foto que a gente tirou? No casamento da nossa amiga. Você fez as suas escolhas. Eu fiz as minhas. E resultado, não fomos felizes. Até a gente se reencontrar de novo. A gente sempre se reencontra. Até você me contar o que aconteceu, de quem cuidou de você no período que eu estava muito ocupada tendo mágoa e raiva de você. Essa pessoa preencheu teu vazio, cuidou de ti, e eu sinto uma enorme gratidão pelo que ela fez por ti. Eu não me senti no direito de ir atrapalhar tuas decisões, você nunca fez isso. Você sempre me apoiou. Sempre esteve comigo. Sempre foi tudo pra mim. Eu sinceramente, talvez você não seria tão feliz comigo assim.. eu erro muito como tu sabe, sou cheia de defeito, e a única coisa que eu não quero é que você fique triste comigo, você não merece. Você é o tipo de gente que só merece coisas boas. Acho que Deus só teve uma forma de ti. E depois, não fez mais ninguém como você. Eu não sei se tenho estrutura física e psicológica pra ir pro teu casamento, mas de ante mão, eu queria te desejar felicidade.
Sabe aquela nossa música? "Menos de um Segundo" ?
Ela sempre vai ser nossa. Quando eu quero sentir você, reviver alguns momentos como aquele no "bosque", eu a escuto. Revivo. Sinto. 
Ei, eu sempre vou te amar, te algum jeito, do jeito certo ou do jeito errado.
A única coisa que eu quero é que você seja feliz, meu e sempre será meu, Peu.

"Menos de um segundo e eu já perco o ar, quase um minuto, quero te encontrar
É um sentimento que preciso controlar porque você se foi não está aqui" ♫

Um comentário:

  1. Linda forma de expressar o sentimento por alguém, de tantas outras essa é a mais singela. queria eu estar com esse sentimento de paz.

    Abraços do Amigo de sempre

    ResponderExcluir