02 agosto 2015

Não esquece que eu te amo e que eu vou sempre precisar de você.





Eu sempre estava acostumada a receber da sua calma, toda a paz que eu precisava pra ficar bem. E foi assim durante anos. Sem promessas, somente atitudes. Poucas palavras quando eu precisava escutar. Pessoas entraram e saíram da minha vida e você continuou, e nunca tive dúvida disso. Você sempre curou todas as feridas que faziam no meu coração, cuidou até sarar, até eu ver a cicatriz e sentir orgulhosa por ter vencido. 

E agora o que eu posso fazer? Queria eu poder retribuir tudo o que você fez e faz por mim. Acho muito pouco só ficar do seu lado e te acompanhar nas suas idas ao médico. Me perdoa por não ter te dado força quando você assinou aquele termo de responsabilidade, não tive coragem de dizer nada. Só tinha força pra chorar. E você veio e disse: é pouca, mas eu divido com você.
Eu sei que você não acredita, mas vou orar por todos os dias e pedir pra Deus te curar. Porque eu não vou aguentar ficar sem o melhor e mais sincero amigo que já tive. Tenho fé que tudo vai ficar bem e que no final, vamos de rir de tudo. Juntos. Como sempre fizemos. Só não desiste ta? Tudo o que você precisar fazer, faça pensando no seu bem.  Não esquece que eu te amo e que eu vou sempre precisar de você.


Dedico para Eduardo Firmino, meu melhor amigo.

2 comentários:

  1. O blog tá a tua cara.
    Simples, lindo e sofisticado. Amei! <3
    Cadê os emojis :'( kkkkkk

    Sobre o texto, espero que fique tudo bem tá?
    qualquer coisa, estou aqui <3

    ResponderExcluir