20 dezembro 2011

O acaso mais lindo da minha vida.



Eu conheci a pessoa que amo por acaso.
Aliás, foi o acaso mais lindo da minha vida.
Parece tão bom, estar com alguém que o ama. Eu acho que estou me perguntando se talvez alguém poderia me amar? Sim, acho que ele me ama. Por mais que eu duvide, e por mais que eu diga as vezes que é mentira. Se for mentira, foi a mentira mais sincera que já ouvi. Eu já pensei em largar tudo, você sabe muito bem quando isso acontece, mas não se pode substituir ninguém porque todo mundo é uma soma de pequenos e belos detalhes. E os seus detalhes são tão lindos.
Eu peço a Deus paciência, peço a Deus amor,acho que se ele me concedesse isso, eu seria a mulher mais feliz do mundo. Porque além dos sentimentos mais lindos, eu teria o amor que eu sonhei pra mim. Acho que amor mesmo é quando você não sabe porque está com aquela pessoa, não sabe porque a ama. Você só sabe que ama. Com os defeitos, com as manias, até mesmo com a frieza. Até mesmo com o cabelo estranho, com o rosto com cheiro de enxofre por conta do tratamento de espinhas, mesmo ele fazendo coisas que você não gosta e não aceita. E continua não aceitando, isso gera briga, discussão, isso cansa, isso desgasta, mas o que você quer é estar do lado dele. Mesmo você não entendendo o porque dele ser daquele jeito, meio distante, meio calado, meio meio...  mas é difícil imaginar outra pessoa. Até porque existem coisas que parecem ser feitas sobe medida pra você. E é assim que eu tenho percebido. E da próxima vez que eu te mandar embora, não seja idiota o suficiente pra ir. Porque por mais raiva que possa estar de você, nada, é mais bonito do que quando você me abraça e sorri pra mim. Mas vou ser sincera mais uma vez, eu fiquei triste por saber que você não estaria hoje aqui, era pra você estar aqui, era pra nós estarmos decidindo o que aconteceria com nós dois, mas parece que isso é adiado da forma como pode ser adiado, e fica cada vez mais difícil acreditar que eu sou importante. É triste. É chato. É cansativo. É digno do meu choro. Mas não sei se vale a pena, porque não sei até que ponto isso importa pra você.

Com um amor meio doído.

15 comentários:

  1. Existem coisas que só eles tem. Que lindo ♥

    ResponderExcluir
  2. É exatamente assim,as coisas do amor.

    Que lindo!

    ResponderExcluir
  3. Não sei isso exprime dor, angústia, tristeza, fé, amor, ou esperança...
    acho que no fundo é uma mistura de tudo.

    Continue remando se o ama, mas se ver que o barco esta furado e você pular fora, o mais digno seria se ele pulasse, pra te ensinar a nadar.

    ResponderExcluir
  4. Caio Fernando de Abreu.
    não tem palavras pra descrevê-lo, aliás acho que tem.
    Caio é Caio né?
    ele sente o amor, e tudo isso ao mesmo tempo, e esse texto do naufrago do amor, é belíssimo...
    espero também que ele faça isso

    ResponderExcluir
  5. É dificil entender seu sentimento através dessas linhas, mas essa incompreensão é justamente a causa da dor, a gente não sabe se ri ou se chora, se é abençoado ou não...coisas do amor, mas se é amor, vem pra ficar, fica tranquila!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. As não-razões, como diz o poeta.

    ...

    Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  7. Não tem jeito...amor não se explica, só se sente e vive...Boa sorte e não fique com mágoa disso ou daquilo, faça com que o dia em que ficarem juntos seja bom o suficiente para ser repetido over and over...experiência própria.

    ResponderExcluir
  8. Tem coisa que é difícil da gente entender, como esse amor gigante, mas é um amor bonito, então vale a pena de se viver.

    ResponderExcluir
  9. os melhores momento
    são os que não
    esperamos


    Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.
    (desconhecido)

    Feliz Natal
    beijokas

    ResponderExcluir
  10. Que texto lindo, Andressa.
    Disse muito e da forma mais bonita e sincera possível. Adorei!

    ResponderExcluir
  11. Sei que não deu certo, mas fico feliz de ter desistido.
    Desistir é tentar ao contrário. :/

    ResponderExcluir
  12. Desculpa flor, mas vou ter q copiar! haha..
    Belissimo! E a minha cara...

    ResponderExcluir
  13. Tô começando a achar que sua vida é uma novela Oo

    ResponderExcluir
  14. Foi o acaso mais lindo que eu já li !

    ResponderExcluir