25 março 2011

Obrigada por isso!


Não que eu ache o dia-a-dia uma coisa ruim.
Mas existem coisas, ou pessoas que se tornam necessárias por fazer seu dia feliz. E o que me "prende" (entre aspas claro!) em uma pessoa, é o sorriso que ela me oferece.
Você é aquele que gosta de viver, aquele ocupado com mil coisas, aquele que nunca volta atrás com as palavras, é o cara que aprecia a sua liberdade, é o cara que não se importa muito, é o cara que some com a Alice, é o cara que me responde e eu não consigo fazer nada além de sorrir. Porque você pode me deixar louca de raiva, pode me irritar, posso fazer inúmeras caras feias, mas depois de tudo, o que acontece? O sorriso.
Ele é bem mais forte, bem verdadeiro, bem presente, bem.. exagerado e feliz.
E não há nada mais bonito do que pensar em alguém, e sorrir. E é assim que sempre acontece quando penso em você. Esteja onde estiver, seja onde for... penso em você e sorrio. Obrigada por isso!

14 comentários:

  1. Sorrir, apesar de tudo! Esse é um grande aprendizado, além de nos fazer bem! Belo blog! Sucesso. Bjs de luz.

    ResponderExcluir
  2. LINdDOOOOOOOOO! isso que seu blog é :lindo!
    seguindo vc florzinha!
    me segue também?
    beijos
    http://stilo-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As pessoas gastam milhões para se proteger, para trancar-se, para levantar armadilhas intransponíveis. Mas o seu texto mostra que apenas um sorriso consegue ser uma chave universal, que faz piada das estruturas de defesa dos seres humanos.
    Um sorriso começa uma conversa, uma amizade, um amor. Sela paz.
    Todos os poderes desse artifício foram esclarecidos por suas letras.

    ResponderExcluir
  4. E sorriso contagia...mais do que bocejo.

    Rs

    Beijo, flor!

    ResponderExcluir
  5. Andressa, eu fiquei com a cara no chão depois de ler seu texto. E da forma mais séria possível, essas palavras estão no meu pensamento constantemente. O modo com que perdoamos tudo pelo lindo sorriso da pessoa. No fundo o "eu" diz não, mas é como se o escudo de "caretas" que fizéssemos, fosse quebrado apenas por tal sorriso. E pra mim é muito melancólico falar disso. Talvez, nem isso. Talvez seja mesmo triste. Mas é só uma fase, e eu torço pra que ela passe logo.

    Grande sorriso (:

    ResponderExcluir
  6. Lindo...quanta inspiração.Foi o teu anjo que te deixou assim? É um anjo que precisamos ter nesses "dia -a-dia"... Beijos e um ótimo findi.

    ResponderExcluir
  7. E são essas pessoas que causam sorrisos espontâneos nas lembranças que mais merecem o que temos de melhor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi amada depois me passa seu email, que acessa o blog, pois eu fechei o meu somente para leitores convidado devido a pessoas sem escrupulos e nenhuma criatividade, ai me passa que te dou acesso ao meu blog bjus

    ResponderExcluir
  9. Adorei!
    Beijos meus e um bom final de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  10. Sempre bom quando conhecemos alguém assim.

    ResponderExcluir