22 março 2011

Cicatrizes.




Eu sempre costumo dizer: " o tempo não cura porra nenhuma, ele somente tira as coisas do foco"
e é assim mesmo.
Lembrar de determinadas coisas , sempre vai ser ruim, você vai olhar pra cicatriz e sempre vai lembrar da dor que sentiu. (Apesar de achar bonito quem tem cicatriz, sempre achei que alguém sentiu uma dor imensa e conseguiu superar apesar da marca que ficou.)
Mas assim somos nós seres humanos fortes, com uma capa dura, bonitos, maquiados e... cheios de cicatrizes externas, internas e mentais (as piores diga-se de passagem!)

8 comentários:

  1. A gente nunca esquece completamente, sempre fica uma marquinha. Por mais que iremos rir da dor de hoje, amanhã, o esquecimento não existe!
    O que devemos fazer é aprender a lidar com esses fantasmas!

    ResponderExcluir
  2. De fato o tempo nao cura nada. disse tudo!
    bom restinho de semana flor.

    fica na paz

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pura verdade Dessa, o tempo não cura NADA, álias, acho que ele na verdade piora as coisas, quanto mais o tempo passa, mais você vêr que as coisas não mudam, isso causa uma certa frustração. Há em nós cicatrizes que nem mesmo as pessoas que a causaram são capazes de apagar.

    um beijo

    ResponderExcluir
  4. eu tava pensando sobre isso hoje! cicatrizes.. mas, sabe. a maioria das internas, eu entreguei pra Deus e sumiram. graças!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o tempo cura somente quando a gente resolve as coisas no coração, caso contrário as marcas ficam ali doendo quando são relembradas.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  6. Essas são muito piores com certeza! Te amo \o/

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Tudo bem ?
    Seu blog é maravilhoso!
    adorei aqui!
    te sigo ok?
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  8. As marcas existem para nos lembrar das coisas pelas quais passamos e nos cobrar para que não deixemos de aprender algo com elas.

    Beijo, flor.

    ResponderExcluir