02 fevereiro 2011

CONCEITOS DE FERNANDINHA

Aula de Formação Humana, substitui a professora porque faltou, 1º ano Ensino Fundamental I

- Então gente, para vocês o que é amor?

- Tia, é uma coisa bonita pra se ver, mas é triste pra se sentir, eu não quero amar, eu só quero ser feliz. ( Fernandinha. )

- Como é que uma pessoa vai ser feliz sem amor Fernanda? Tu "num" pensa não? Uma pessoa só é feliz amando! Minha mãe é feliz porque me ama! ( Gustavo. )

- Não seu burro! Eu vou ser feliz sem amar. Minha irmã amou, foi bonito, mas depois chorou, e sofreu, o final do amor é a tristeza, não entende? BURRO! ( Fernandinha )

- GEEEEEENTE PAREM COM ISSO! NINGUÉM AQUI É BURRO! (Andressa, no caso, eu. )

- Mas tia, é lógico isso, o bom é sorri não chorar, esses meninos de hoje são burros.
( Fernandinha. )

6 comentários:

  1. Concordo com ela: OS MENINOS SÃO BURROS! Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Mas a Fernandinha é tão inteligente! E o bom é sorrir mesmo!

    Concordo com ela: OS MENINOS SÃO BURROS! Sorte! [2]

    ResponderExcluir
  3. MUITO inteligente essa menina...
    Mais o amor não é assim tão mal, se cuidarmos bem dele.

    Kisses
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano

    ResponderExcluir
  4. Concordo, amar alguem que não nos faz feliz é complicado..

    mas as mulheres hoje em dia estão mais seguras, confiantes.

    ResponderExcluir