02 dezembro 2010

Devolva-me.

Seria tão mais fácil se a felicidade estivesse na gente,
se todas as confusões, terremotos e turbulências servisse pra gente saber
que a calma está na tranqüilidade do nosso coração.
Tento me acalmar, mas não consigo.Talvez por conta da minha arritmia.
Talvez por que minha calma não esteja em mim, esteja depositada em outra pessoa, burrice.
E agora?
Devolve a minha paz?
Você me devolvendo ela volta a ser minha, e assim fico mais calma, sem tantas taquicardias e dúvidas.

9 comentários:

  1. Depositar a calma, felicidade e outras cositas mas em uma única pessoa é mais comum que vc imagina e ás vezes inevitável.
    Sempre queremos tentar, mesmo sabendo que não é a decisão mais inteligente, mais sensata...
    bju linda e boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Sempre que depositamos nossas expectativas, sentimentos, coração e tudo mais em outras pessoas, corremos o risco de sofrer muito, não é?

    Mas não dá pra evitar.

    Não somos feitos de pedra, não podemos controlar nosso coração.
    Quem dera se pudessemos!
    Muita dor seria evitada...

    BeijO, minha flor!

    ResponderExcluir
  3. É quase sempre assim. Depositamos nossa fé, nosso orgulho, nossas prioridades nas pessoas que na verdade, não cuidam da nossa vida como nós faríamos. Mas espero que ele devolva, viu. A paz é uma das coisas que mais nos livra da loucura.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Concordo que fazer de outro ser humano o responsável pela nossa paz de espírito não é uma boa opção...nunca será, aliás.

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  5. O importante é acreditar na gente, as expectativas sempre vão nos ferir.

    ResponderExcluir
  6. Esse nosso jeito torto de sentir, agir e esperar algum retorno também. De depositarmos nosso amor, nosso carinho e assim nutrirmos expectativas, que poderão sempre ser apenas expectativas. Mas como é que se deixa de viver assim?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. O melhor de ti, a ti mesmo contemplarás!

    Andressa, grande abraço de Baerdal.

    ResponderExcluir
  8. Estou de volta amiga linda! Estava com saudades daqui, hein?

    Ah se a gente pudesse comprar uma paz... não é?

    Beijos.

    <3

    ResponderExcluir
  9. Quero ver você paticipando: Quer ganhar um SUPER KIT de maquiagem da marca BOURJOIS? Saibas + no link. http://bit.ly/gFdnuU

    Beijinhos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir