21 outubro 2010

Selos (:

Ganhei este selo da Babi - Uns versos.
E o segundo foi da Lara - Mensagem Efêmera.
Bem a minha cara né, esse selo?




Esse selinho ganhei da Nina - Doce Meio Amargo!


Jaqueline : Blog da Tia Jaque
Manu : Pensamentos Soltos Traduzidos em Palavras
Lara: Mensagem Efêmera
Babi - Uns versos
Aline - Aline em Wonderland
Sarah- Sunday Smile
Day - Rabiscando amor
Ariana - Pensamentos em Palavras
Camila - Calmila
Juliana - Senta que lá vem a estória


Ganhei esses selos da Lara - Mensagem Efêmera



Indico para:
Lara - Minha vida é uma filme de almodóvar
Nina - Doce Meio Amargo
Babi - Uns versos
Aline - Aline em Wonderland
Sarah- Sunday Smile
Day - Rabiscando amor
Jaqueline - Blog da Tia Jaque
Stéffanni - Meus Segredos não são seus
Manu - Pensamentos Soltos traduzidos em Palavras
Camila - Calmila
Juliana - Senta que lá vem estória






Esses selinhos ganhei da minha querida Lara do blog : Mensagem Efemera! *-*




Meu primeiro selo, ganhei de minha amiga Daáy Brunnet's do Blog: Rabiscando Amor.
Obrigada flor

Dedico esse selo para : Michele - I make up, pra Japa mais linda de todas e para Aline - Aline em Worderland




Esses selos ganhei da minha amiga, que realmente se tornou uma amiga, uma companheira, uma pessoa que eu confio pra contar todos os meus segredos, saudades e tatuagens. Se não fosse por meio do blog eu não teria conhecido,uma das amigas mais reais e verdadeiras que eu tenho! Lara Mello do blog Minha vida é um filme do Almodóvar. Obrigada minha amiga ♥


Ganhei da Japa mais linda do mundo tb, Michele - I make up!








Esses selinhos ganhei da minha querida Dáy Brunnet'S
e agradeço pela sua amizade! (:
Beijocas!


Esses três último selos quero oferecer pra:
Betina - Seria eu essa?
Babi - what do you happy?
Lara - Minha vida é um filme de almodóvar
Stéffani - Meus segredos não são seus
minhas lindas!♥




Esse selinho ganhei da Babi - What do you happy?
E ofereço pra:


Day Brunet's - Rabiscando Amor
Lara Mello - Minha vida é um filme de almodóvar
Betina - Seria eu essa?
Yasmin - Memórias de uma pessoa [In]Comum
Sophia Pazoz- Lolita's Castle
Stéffani - Meus segredos não são seus
Michele (Japa) - I make up
Aline- Aline em Wordeland







Esse selinho lindo ganhei da flor Betina do Seria eu essa?
E ofereço pra:
Daay Brunnet's - Rabiscando Amor
Sophia Pazoz- Lolita's Castle
Michele (Japa) - I make up



Esses selinhos ganhei da minha flor Michele - I make up
brigada flor!



Ganhei esse selinho da Aline - Aline em Worderland, brigada flor!
Ofereço pra Lara - Mensagem Efemera :]



Este selinho ganhei da Betina - Seria eu essa (?)
Ofereço pra Lara - Mensagem Efemera
Stéffani - Meus Segredos não são seus
Betina - Seria eu essa(?)
Lara Mello - Minha vida é um filme de Almodóvar



Reações:

11 comentários:

  1. Amei teu blog tudo lindo por aqui, tudo encantador, textos lindos, parabens flor, ja estou a te seguir, depois passa no meu cantinho prazer te ter por la, beijos Doces.

    ResponderExcluir
  2. LIndo! Para de me fazer chorar..Vc sabe que é real, que é leal, que é importante..Te adoro!

    ResponderExcluir
  3. *.*
    Obrigaaada, minha querida!
    Fico muito feliz de ter sido lembrada.. :)

    Gosto muito daqui, vc sabe né?
    É que vejo que a gente tem coisas em comum, até mesmo nas experiencias ruins, nas dores... rs!
    Nem sei se isso é bom ou ruim..
    Mas sei que gosto muito de vir aqui,de compartilharmos "saudades e tatuagens" e Memórias...
    Obrigada viu?

    BeijO enooorme!

    ResponderExcluir
  4. obrigaaada querida! *-*
    fico mt feliz, por ter lembrado de mim. :DD

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amiga não consigo copiar o selo??? Mas adorei! Bju!

    ResponderExcluir
  6. Poxa Andressa *-*
    Agora que eu vim ver aqui os selinhos que ganhei *-*
    OBRIGADA! :D
    fiquei feliz feliz feliz! \o

    ResponderExcluir
  7. Ai ai ai! Adorei todos os meus selinhos amiga!

    Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  8. Amiga..Eu não consigo copiar o selo..Bju!

    ResponderExcluir
  9. ai que amor! quanto carinho...
    amore você é uma fofa...
    Obrigado *-*
    Beeeijos!

    ResponderExcluir