07 outubro 2012

7 comentários:

  1. Migalhas de afeto? Jamais. Aceite apenas banquetes. :)

    ResponderExcluir
  2. Bah, li e parece que senti um buraco no peito... Triste, mas verdade.

    ResponderExcluir
  3. Oi andressa, usei seu blog para falar algo pessoal porque você me bloqueou do facebook. Queria iniciar dizendo que fiquei extremamente triste com sua atitude, e é porque você disse que não deiaria de ser minha amiga porque eu mudei de religião, não é mesmo? Agora pense comigo, a religião define o que a pessoa é? Que pena que você pensa assim. Religião não me move. O que me move de fato é Jesus. Somente isso. E eu queria saber, onde está o amor ao próximo que é pregado na sua igreja? Como você vive isso? é muito fácil, Andressa, amar que a gente ama, dificil é amar alguem que odiamos ou que tem ideias diferentes das nossas. Você poderia aceitar a escolha que eu fiz e pronto, orar e entregar a Deus. Agora, vir e dizer com toda autoridade do mundo: VOCÊ VAI PRO INFERNO. Não considero uma de suas melhores condutas. E que eu saiba na biblia diz: ''da mesma forma como tu julga teu irmão, será julgado''. Só fiz questão de vir aqui no seu blog para te dizer uma coisa: OBRIGADO. Você me fez crescer muito durante os anos de amizade, e serei eternamente grata. Eu te perdoou. Perdoou por você ter me tratado como se eu fosse aliada do mal, como se eu fosse uma pessoa ruim por não compartilhar da sua verdade. Perdoou por você rotular as pessoas por religião. Não tenho magoa de você... só vim aqui porque você representou algo muito importante, mas como você decidiu, acabou.
    Aqui vós fala a sua ''ex amiga'' que te ajudou muitissimo, lembra? Nas epocas dificeis de seu antigo relacionamento, que vibrou com a conquista do atual, e que te admira pela escrita e força. Eu sigo JESUS e não religião alguma. Só isso. Seja muito feliz, muito mesmo! Meus votos mais que sinceros e tristes. Um abraço, CAMILA MILITÃO.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu aprendi uma coisa: a gente não deve dar trela para os que desprezam os nossos sentimentos. ok,caimos algumas vezes. dói. dói muito. mas,passa.
    ~Emilie Escreve~

    ResponderExcluir
  6. Parece algo que eu fiz a um tempo atras, e as cicatrizes ainda continuam u.u
    Lindo seu blog, seguindo.


    nidum.blogspot.com

    ResponderExcluir