11 julho 2012

Existir em alguém ...

  Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube. Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas — se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso. Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim."


Outubro de 2008

10 comentários:

  1. Existir em alguém... dessa maneira vale a pena!

    Saudades daqui!! Ta lindo o layout!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Todos merecemos saber a verdade que vive no coração das pessoas. Muitas vezes esse é o suspiro que força que precisamos para produzir o melhor que temos em nossas vidas. A admiração do outro, a necessidade de estarmos presentes para fazer a diferença.

    Incrível, como sempre.

    ResponderExcluir
  3. Chérrie, belo post!
    muito bonito o que tu escreveste!


    Estou voltando de pouquinho em pouquinho ao mundo blogueiro e encontrei seu blog nos comentários do meu antigo blog; Fiz um novo; Se puder. gostar e quiser, adoraria que me seguisse
    Beeeeijo flor!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito! Me sinto da mesma forma, na verdade, me sentia o mesmo jeito. E suas palavras arrancaram o que tinha no meu peito, lindo, moça! Parabéns!

    Ahhh, muito fofo a nova aparência do blog. (:
    Beijos,
    http://eppifania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem bonita a foto de vocês, Andressa!

    ResponderExcluir
  6. Pior que parece que vamos deixando pedaços uns dos outros por ai, sempre é assim..

    Lindaaa! Saudadesss! =)

    ResponderExcluir
  7. parece um romance não resolvido. pena =/
    não sei se você mandou essa carta pra ele (considerando que não seja ficção), mas deveria...
    Emilie Escreve || Fanpage || @blogabs

    ResponderExcluir
  8. Oi,Dessa!Faz tempo que tu não passa por aqui hein!Saudades dos teus escritos é tão bom saber que tem alguém que nos ama acho que essa pessoa tem o direito de saber que tu a ama,mas sei que a vida não é simples assim,mas será que não vale a pena tentar?
    Beijossss

    ResponderExcluir