18 dezembro 2011

Decepções ditas no silêncio.



As coisas estão incertas.
Coisas que foram ditas que não pesaram tanto como os olhares e os pensamentos que não foram mencionados, as entrelinhas, a decepção um com outro dito no silêncio.
Eu nunca pedi a alguém que fosse embora. Mas é porque ouvir que seus medos são ridículos é tão... ridículo também. Você não vê problema em nada é extremamente irritante. Nunca achei que gostar de atenção fosse uma coisa ruim. Nunca duvide também do amor que eu sinto só por não aceitar você passar um tempo longe. Não é culpa minha que a minha criação seja tão rígida. Eu somente só mudo de opinião quando ela é melhor que a minha. Nossos sonhos nos separam. Podemos estar tão perto, mas sinto um abismo de distância. Não choro mais, perdi a vontade.  Não consigo nem pensar no que eu quero. O que eu sei e tenho consciência é que a decisão está nas suas mãos. Sei que você vai escolher não ver isso como um problema, mas eu não posso ser hipócrita pra te dizer que está tudo bem, quando eu sei que não tá. Isso não é saudável pra nós. Eu não quero que esse caso tenha que ser esquecido, para que a vida, destino ... escreva outro caso pra mim, ou para você. E se eu aceitar, só eu sei os terremotos, vulcões interiores que me causam por passar por cima de um principio meu. Não quero deixar você pra lá, e esquecer tudo que eu passei. É uma relação conturbada, difícil, mas fazer o que, eu te amo e nunca desisti de você. Se for recíproco, não desista também. Se for importante pra você, lute. Assim como eu luto. Mesmo que você não perceba. Só peço, que se realmente, for verdadeiro, se realmente foi sincero e se for pra durar para sempre, honre sua palavra e suas promessas.


15 comentários:

  1. Ui...
    acho que ele luta :) :q

    ResponderExcluir
  2. É uma droga quando as coisas não dependem só de nós, rs
    Espero que ele lute...

    ResponderExcluir
  3. Se ele amar, luta.
    Se ele amar, cede.
    Se ele amar, ah meu amor... se ele amar, vocês vão longe. :d

    ResponderExcluir
  4. Oi querida passei para desejar uma ótima semana.
    Deus abençoe sua vida.
    Seu blog esta um encanto, peço desculpas estava meio sumida, mas acho que agora vou ter um tempinho maior para acompanhar os blogs!
    http://asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, é engraçado falar quando se estar de fora. É fácil. Mas, nós sabemos como estas coisas machucam tanto. Chorei com esse texto :f

    Essa parte aqui: Nossos sonhos nos separam. Podemos estar tão perto, mas sinto um abismo de distância. (Ai, ai...)

    Beijo grandee ♥

    ResponderExcluir
  7. Às vezes Andressa,
    A gente vai embora não porque amamos menos, muito pelo contrário, é sinal de que amamos muito mais do que deveriamos.

    Tudo dara certo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Ele tem que prometer que vai tentar continuar remando \o


    (Lembrei de Caio) rs

    ResponderExcluir
  9. É a tal hora H, a decisiva.

    Ela sempre chega.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Vi a postagem que você queria excluir o blog.. NÃO FAÇA ISSO!!!! Vai se arrepender, conquistou muitas coisas aqui, não pode deixar para trás, pense muito bem em tudo, te amo e tenha fé! ♥

    ResponderExcluir
  11. É dificil quando voce passa a sentir pelos dois,e acaba se tornando dependente, me vi em varios trechos escritos nesse texto. Mas as vezes as esperanças também ficam apagadas, e ja dizia caio fernando de abreu "Se não brilha mais, não insista. Lâmpada queimada não se arruma. Se troca por outra." Nao poderia ter uma musica melhor pra esse post!

    ResponderExcluir