31 outubro 2011

Notas:

• Primeiramente estou híper feliz de ter conseguido fazer o meu layout sozinha. Claro que não está como um da Evelyn's Place, MAS, fui eu que fiz, e achei lindoooooo. *-*

• Segundo, a Lara Utzig (Blog Mensagem Efêmera) e algumas pessoas também, tinham percebido que o nome do blog tava no singular, coloquei por causa do layout que não cabia tudo :/

• Estava com saudade de conversar com algumas leitoras que são minhas amigas. Gostaria de ter contato com a maioria, percebi alguns novos seguidores e quero dizer: Sejam bem vindos a minha vida, aqui vocês iram ler coisas explícitas sobre mim, e algumas parcialmente ditas. Não estou mais falando como gostaria de falar da minha vida, porque algumas pessoas que me conhecem pessoalmente estão lendo o blog. Então não gosto muito. Comecei e não terminei, fico muito feliz de ter algumas amigas que conheci pelo blog como a Lara Mello que é uma irmã que foi trocada na maternidade e mandada pra Bahia, tenho que investigar isso ein... , a Barbara Lira, a Naty que vez em quando traz uns conselhos maravilhosos, a Ray Yasmin que é uma linda e a Sibele Costa que eu considero uma irmã mais velha, e a Brenda Souza que é minha amiga na vida real, não existe pessoa mais meiga, desconheço. Essas são as que eu tenho mais contato. As outras são umas flores, por lerem cada texto meu, fazendo com que diminua algumas dores, ou multiplicando minhas alegrias. Claro que tenho leitores e seguidores amigos, e pra eles fica meu grande beijo e o meu muito obrigado por me entenderem.

• Por último gostaria de agradecer também, por cada conselho que me mandam. Alguns aqui sabem que tive uma briga imensa com uma amiga muito querida,e que fiquei mega chateada com o que aconteceu. ( Quem me lê sabe que me chateio com uma facilidade imensa e que minha frieza é só a aparência. Como diria meu amigo Vinícius: " A Andressa é uma casca de ovo escondida numa fantasia de transformers"  , achei meio ridículo quando ouvi, mas é uma verdade. ) E outros aqui sabem de como eu to feliz na minha vida amorosa, meu namorado é um lindo, temos nossas diferenças e briguinhas, mas né, é o amor que importa.

Um beijo pra vocês minhas lindas e lindos,
Andressa.

17 comentários:

  1. eu adoreeeio seu layout novo, ficou uma fofura só! faz um pra mim? hauhauahuha

    que bom que tá tudo certinho na sua vida. nada melhor do que se sentir leve..em paz.
    se cuida.

    beeeijo flor :g

    ResponderExcluir
  2. Eii querida ficou perfeito seu blog, muito lindo!
    Parabéns, seguiu algum tutorial?
    Deus abençoe, tenha uma ótima semana!
    http://asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eita citação minha ai ein pai?!

    kkk

    ResponderExcluir
  4. Olha, ja passei por isso, antes eu escrevia de tudo agora fiquei conhecida na familia e puff... parei de me soltar tanto hehehe
    Mas to adorando teu blog... já to até te seguindo aqui!

    Passa lá no meu! Segue de volta! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabens!
    FIcou bom mesmo!
    SAUDADES de vc no meu blog!
    Aguardo sua visitinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oooooolha, tu me citou! :n
    Sua linda. E o layout tá joia também.

    ResponderExcluir
  7. êêêeehhhhhh Andressa!!!
    Ficou lindo e parabéns por ter feito tudo sozinha, eu tbm sou assim, faço os meus.

    Ter amigos realmente é um presente, amigos que ganhamos sem esperar é mais presente ainda. Na net tem muita gente boa, é só saber filtrar.

    Tudo de bom procê sempre. Sobre os seguidores estão la sim minha linda, não sei o que está acontecendo, deve ser o navegador que vc usa, pq eu uso o Explores (poupéerrimo) rs e meu marido usa esse safari da apple no dele ou o mozila e abro lá e aparece tudinho direitinho.É bUg, é Bug!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  8. seu layout está íncrivel, sério! se eu soubesse um pouquinho mais de HTML tentaria arrumar o meu também...mas. ahahaha ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Olha eu aliiii! \o/
    Irmãs mesmo, né amiga, acho lindo!! MUITO AMOR! ♥
    Se cuida, quero você super, hiper, mega bem, amei o lay, sua cara! =)

    ResponderExcluir
  10. Amiga, irmã, minha Dessa (:
    Ameeei o layout, muito original, você é única mesmo!!!

    Amigas na vida real ♥
    Te Amo muito.

    ResponderExcluir
  11. Oi,minha linda!Fiquei muito feliz em ver meu nome aqui,bom saber uqe me consideras como uma irmã mais velhas eu sei as vezes te dou mesmo uns puxões de orelhas,irmãs mais velhas são para isso.Tenho um carinho enorme por ti e troço muito por ti e quero ti ver feliz.
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Que linda você, tá tão feliz. Foi tão bom ler algo que me pareceu intenso e gostoso de sentir.
    Bom vê-la assim!

    ResponderExcluir
  13. Essa Naty que você citou sou eu?
    Tive que ousar em peguntar,rsrs.

    ResponderExcluir
  14. Mesmo que não seja. Quero que saiba que eu adoro seu blog.Amo te ler!! Estarei sempre aqui te acompanhando e torcendo por ti.

    Beijão!!!!

    ResponderExcluir