12 outubro 2011

Fiz tudo certo, errei ao colocar sentimento.



Muito difícil conviver com uma pessoa que tem sonhos diferentes dos seus. Você acaba descobrindo que só amor não é suficiente. Porque por mais que você ame, você não pode amar outra pessoa mais do que você. Você descobre que abriu mão dos seus sonhos, quando na realidade a pessoa que você ama, não abre mão de nenhum dos sonhos dela. E você descobre o que? Que a pessoa que você ama, é inteligente, e você é o que? Uma burra que não aprendeu com as lições passadas.
Sabe não é que eu não seja companheira, não é que eu seja indiferente. Mas é porque dói ver os teus sonhos te afastarem de mim. E ouvi muitos conselhos dizendo : Quem ama tem que acompanhar, quem ama tem que esperar, quem ama tem que compartilhar os mesmos sonhos. blablabla
Mas quem vive sabe o quanto é difícil isso. Existe um abismo que nos separa quando estamos perto. Olha, eu sempre fui uma pessoa bem racional. Mas chega um momento que aparece uma pessoa pra derrubar todas as muralhas, barreiras, castelos... que você construiu pra não sofrer mais. E aí quando a invasão foi feita, é tarde demais. Principalmente se a invasão foi permitida por você.
Sabe, existem peças que nunca podem ser mexidas. Se mexer... desmorona tudo.
Ou eu entendo e aceito os sonhos dele, ou então..
Nem sempre quando vejo um casal de mãos dadas, caminhando, imagino que eles sejam felizes. Imagino que eles estão querendo achar um caminho pra poder caminharem juntos. E o mais triste,é ter que soltar a mão com a outra segurando forte.
"Fiz tudo certo, errei ao colocar sentimento"

13 comentários:

  1. Triste isso mesmo Andressa, mas você ainda encontra alguém com quem compartilhar os mesmos sonhos ou, no mínimo, aprenderem a viver cada um com os seus. Fique bem! <3

    ResponderExcluir
  2. Há muitos casais silenciosos, basta caminhar num shopping pra ver, casais almoçando sem ao menos se falarem, vendo celular e tal. rs

    ResponderExcluir
  3. ahhhh e a gente nunca consegue se lembrar mesmo, pode ter certeza,

    o remédio é teeempo...só o tempo

    lindona beijocas e vou te add no face ok? te espero bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho medo de não conseguir seguir o que quero por causa de um amor, sabe, eu penso que nós poderíamos crescer juntos.

    ResponderExcluir
  5. As pessoas são diferentes né flor, em todos os sentidos, mas na hora certa tu encontra alguém que seja no minimo um pouco parecido com você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho que as tentativas são válidas quando aprendemos com elas.. pois viver na ilusão da felicidade eterna é um erro. Independentemente se estivermos juntos com algém ou não temos que lutar por "nossa felicidade" seja ela um dia realizada ou não... resumindo namorar é muito bom..rs.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  7. é complicado abrir mão da tua vida para seguir os sonhos de outra pessoa...sei de esposas que seguem os seus maridos onde eles forem, atrasando, por causa disso, os estudos.

    ResponderExcluir
  8. Sim, eu concordo : lá pelas tantas estamos vivendo a vida do outro e tendo a nossa renegada a um segundo plano.

    Muito complicado decidir até que ponto vale a pena...

    Beijo, flor.

    ResponderExcluir
  9. É muito complicado separar essas coisas.Eu tenho sonhos também que meu marido jamais pensa em torna-los reais,porque não bate com os dele.Temos sonhos juntos também,e por esses lutamos.O importante é o respeito,é o outro aceitar que vc precisa alcançar alguns desejos mesmo ele não sentindo o mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Precisamos conversar, né?! Tô preocupada com vc, quero saber o que esta acontecendo, a noite vou entrar para conversar com vc, viu?! Se cuida, te amo =**

    ResponderExcluir
  11. Existem momentos que só DEUS sabe, e parece que fizemos grandes besteiras...

    beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Nossa, você falou tudo, é exatamente assim que me sinto, e não tem um dia que penso em ser diferente, longe, pq sei que não vai mudar.

    ResponderExcluir