14 julho 2011

TPM


É sempre assim.
Bate aquela falta de paciência, aquele desânimo, aquela vontade louca de chorar sem saber nem se quer o motivo, que ninguém gosta de você, acha que seu cabelo tá enorme demais e decide cortar, pintar de loiro, fazer californianas, qualquer coisa que mude seu ânimo. Que faça um sorriso seu durar pelo menos alguns minutos.
Tem vontade de ficar em casa, e não levantar de jeito nenhum da cama. Até respirar dói. A distância do seu computador pra cama é tão pequena, mas parece tão grande que muitas vezes a gente prefere ficar em frente ao computador sem fazer nada. (Ou até achar alguma coisa que faça você se arrepender amargamente de não ter saído da frente do computador antes.)
Sabe aquele desgosto. Aquela sensação de vazio existencial. Aquela vontade de escutar uma música romântica, pra lembrar. Aquela vontade de assistir filme de romance pra ver aquelas cenas que nunca acontecem na vida real.
E quando consegue ter coragem pra sair, ou fazer alguma coisa, não dá certo... imprevistos, ou melhor imprevistos previstos. Mas é sempre assim, todo mês é assim. Só que eu nunca me acostumo.

17 comentários:

  1. Tendência para matar.



    (Traduzi LÁGRIMA como você pediu, é meu novo post) (:

    ResponderExcluir
  2. é muito difícil conviver com essas incertezas e tendências todo mês, mas o melhor é ter paciência!

    estou seguindo, segue também?
    http://sabrinanunees.blogspot.com/

    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Mas passa, tenha paciência.
    existem as TPMs suicidas.
    Dessa você está livre.

    ResponderExcluir
  4. este teu post fez-me sorrir!! as hormonas têm mesmo "aquele" poder sobre nós!

    beijokas Lusas...

    Lita

    ResponderExcluir
  5. eu tbm não me acostumoooo e todo mês amesma coisaaaa..
    ainda bem q tenho um namorado pra aguentar tudooo rsrs
    Paty Gocalita

    http://www.sussurrosgocalita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Impressionante como uma "desocnhecida" compartilha do exato, do mesmo sentimento que outra pessoa. Faço das suas doces e duras palavras as minhas. As vezes penso: que merda de vida é essa? Pra que? Porque? ... Mas, continuo vivendo dia apos dias, semana feliz, semana triste, semana cheia de sorrisos e outra chega de magoa ... Essa é a vida!


    ~está adicionado ao blogroll ;*

    ResponderExcluir
  7. E isso é sério mesmo, flor : li em algum lugar que juízas de Direito não devem trabalhar durante a TPM.

    oO

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Eu odeio ficar de TPM, é ruim, é complicado, e deixa tudo fora do lugar.

    ResponderExcluir
  9. É a pior coisa do mundo, mas graças a Deus que passa viu.
    Melhoras!

    Amanda.

    ResponderExcluir
  10. TPM é um caos - rs.
    Gostei da imagem.

    kiss sweet :D

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Andressa!

    Que legal seu post!
    Comigo não é diferente. Fico mesmo muito impaciente! rsrs

    Estou seguindo aqui... gostei!

    Bom fim de semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Andressa *>*
    Pensando assim, á vida inteira parece uma tpm ):
    Eu tava conversando com uma colega de trabalho esses dias e a gente tava concordando que filmes romaticos só servem pra gente imaginar aquele amor que nunca tivemos/conhecemos/teremos.
    Mas tudo passa, flor.


    Beijos e bom fds :*

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana seu blog, adorei e ja estou seguindo.
    Se poder passa pra conhecer o meu tbm.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Sabe que eu escrevi um texto sobre isso. (rsrs.
    Beijos amiga ♥

    ResponderExcluir
  15. Descreveu-me, é exatamente assim :3

    ResponderExcluir