31 julho 2011

algo chamado amor, ou coisa parecida.




Fiquei chateada.
E pior do que não perdoar, é querer perdoar e não conseguir. Enterrar assuntos mal resolvidos, deixar pra lá, é sempre a primeira coisa que eu penso em fazer. Mas do que adianta? Eu não aguentaria você longe por causa de motivos tão... tolos.
Te vi, e por mais que eu quisesse eu não conseguia olhar direito pra você. Sou bem assim mesmo, não consigo esconder como eu estou. Meu olhar denuncia tanta coisa em mim.
Mas você segurou minha mão, e resolveu tudo aqui dentro e ai dentro.
Nunca senti alguém tão dentro de mim com um olhar. Nunca te senti tão perto. Nunca fiquei tão arrependida de não ter resolvido um assunto logo. Nunca me arrependi tanto de não ter te falado o que eu queria.. Mas você falou. Você resolveu tudo. Você tem sido.. o que eu sempre quis. Apesar de nossos arranhões, desentendimentos, brigas, caras feias e ironias, existe algo maior. Algo que me faz feliz por ter você. Algo que não me deixa me arrepender de tudo que eu deixei pra trás por causa de você, algo que me faz sorrir quando escuto teu nome, ou quando te vejo, algo que te faz dizer que me ama mesmo com todas as minhas birras, algo que me faz querer te beijar no meio de uma briga, algo que não me faz querer te deixar, algo que nos faz querer ter um ao outro por muito tempo, algo que nos faz fazer planos para o futuro, algo que nos cala muitas vezes, algo que incendeia, algo que ultrapassa alguns limites... algo chamado amor, ou coisa parecida.

10 comentários: