28 junho 2011

Cartas #



Eu simplesmente não consigo entender os corações , Eles te dizem que te querem e depois te deixam Esta é a primeira vez, você é especial... Essas coisas de mulher, que eu burramente acreditei e fiquei tão feliz... Você deveria ter me dito que não gostava mais de mim , Mas não pude ver aquilo sem sentir nada e você apenas me apressou a ir embora. Sim eu xingarei você sempre, e sim, eu ainda sentirei a sua falta, sempre. Para uma garota você desistiu das coisas muito facilmente e eu como garoto deveria ter me entediado com você , ou ter feito qualquer dessas coisas que menino faz... seria o certo. Seria se eu não sentisse a sua falta, sentia falta daquela preocupação, daquele olhar e daquele sorriso quando me via, sinto mais falta ainda daquela cara esnobe fingindo não me ver. A dor não é o suficiente  pra descrever como eu me senti e sinto, nós éramos felizes juntos , você me disse que nunca ia me desapontar e desapontou, e me magoou, assim como eu sei que te magoei, não daquela forma...  Lembro que disse que sempre que precisasse de você, poderia contar contigo, não mentiu. Eu não consigo te perdoar, mas também não consigo te esquecer.  Embora você tenha me magoado, eu ainda te amo. E não se aproveite da minha fraqueza, e da minha capacidade de fazer tudo e nada ao mesmo tempo por amor .  Eu não sei como vai ser daqui pra frente, não sei se os nossos caminhos vão se encontrar ainda como tem se encontrado esses anos, mas uma coisa eu sei, sabe quando um cara repete pra sí mesmo que não vai mais se enganar por causa de uma mulher e todo mundo acha que ele é o cara por isso, e que por dentro todo mundo também sabe que existiu uma mulher que acabou com a vida dele? Pois bem essa mulher é você, mas eu ainda te amo. Eu imagino agora você rindo. Sim, posso ser fraco, mas não sou tanto como você que abriu mão de tudo, que deixou de lado tudo e que virou o rosto pra não encarar a realidade. Posso estar com outras garotas, mas no final de tudo, eu vou sempre amar você. 

16 comentários:

  1. Porque que eu não recebo umas cartas lindas dessas? Fico impressionada como você escreve dessa. É incrível cara,

    ResponderExcluir
  2. O mais difícil de tudo é odiar, amar e não conseguir esquecer né Andressa ? Já recebi cartas, mas mesmo não querendo uma neste sentido, queria receber uma com palavras profundas e ao mesmo tempo claras assim.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, mas eu odiei. Essa é minha biografia e me jogar assim na cara dá vontade de chorar. :(
    Brincadeira séria, o texto tá divino.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Essa história parece estar ainda longe do fim.

    ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. é difícil
    entender as coisas do coração
    linda noite belo
    dia bjs

    ResponderExcluir
  6. GOD! Temos que conversar, que se for de quem eu estou pensando, antes ele! (Tu entendeu) Te amo e melhoras! ^^

    ResponderExcluir
  7. Coisas do coração!
    Belo blog irei seguir aki concerteza!
    se puder segue o meu blog e comente sempre tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. "... mas no final de tudo,eu sempre vou te amar."
    Querida Deisy..e comigo tem sido assim..

    ResponderExcluir
  9. concordo , as pessoas deveriam ser mais honestas e dignas para dizerem na cara: não gosto mais de você. ficar enganando os outros não é certo

    ResponderExcluir
  10. que palavras mais doces =)
    vou seguir *

    ResponderExcluir
  11. só há um amor...
    os outros, amorecos.


    :D

    bjsmeus

    ResponderExcluir
  12. Essa história é que nem Naruto. LOOOONGA XD

    ResponderExcluir
  13. Os homens não aceitam bem a inverção dos papeis.
    agora a mulher é fria e desapegada.
    Aprendam a sambar..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Muito bonito, muito mesmo.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir