27 maio 2011

Meus queridos leitores,



Sofro de um mal que me é desnecessário. Sofrer por antecipação ou simplesmente porque as coisas não saem exatamente como eu quero. E isso sempre fez com que eu me cobrasse muito. As vezes cobro tanto que esqueço que eu tenho somente 18 anos. Digo isso pra me auto convencer que são só 18, não já ...
Mas, sim...
Depois que eu descobri que eu tenho esse problema na minha coluna e que por causa dele eu vou ter que fazer uma cirurgia de risco, as cobranças aumentaram, mas uns dois anos se passaram, e o problema se estabilizou, mas de repente... apareceu de novo. Então, marcaram a cirurgia. Só que eu não fazia a mínima idéia que eu ia ficar tão a flor da pele, que eu ia me irritar com tudo, que eu ia querer tanto ser mimada, paparicada, que as pessoas grudassem em mim... talvez porque há um risco de paraplegia, mas também isso nunca aconteceu com os pacientes do meu médico, mas é uma possibilidade... mas se eu não fizesse, eu não poderia engravidar e poderia piorar e muito a minha saúde. Então, vamos fazer né?
E sinceramente eu nunca pensei que eu fosse tão querida. Do contrário que eu imaginava. Fizeram uma surpresa pra mim na faculdade, despedida, festinha, tirando algumas palavras que aquele meu coordenador filho do cão disse.
"- Mas que tentativa frustada de letra foi essa que tentaram fazer nas tuas costas?"
Juro como eu queria uma 38 ... qualquer coisa... que ser humano mais detestável.
Não esperava também que iam fazer outra festinha no meu trabalho. Minha coordenadora me pediu pra ir fantasiada de princesa porque ia ter o IV Encontro Literário e eu ia ser a princesa que ia sair dos contos de fada. (Tirando a parte que eu sempre gostei mais das vilãs, tudo bem...) Não imaginava que aquilo era uma festa pra mim. De despedida, as pessoas oraram, rezaram, pediram a Deus... e poxa, não imaginava nunca que iam fazer aquilo... Fiquei feliz por saber que tem pessoas que gostam de mim. 
Pensei também em amigos que eu fiz aqui, cada um mais importante que o outro, minha querida Lara e minha princesinha Penélope que eu amo demais e que eu considero integrantes da minha família, meu querido Dave que é foda, que sempre está presente no meu dia-a-dia e que de vez em quando eu esqueço que moramos longe, porque se morasse aqui.. me desculpa, mas as idas ao Habib's seriam constantes... mas sim, eu espero que Nathalia cuide muito bem de você, porque você é muito especial, a Ray Yasmin que é sempre uma fofa nos seus conselhos, a Bárbara Lira que  se preocupa sempre comigo, eu não imaginava que ia conhecer pessoas tão especiais. Minha vontade na realidade é ter contato com todos os meus seguidores, conversar, ser amiga.. então fica avisado que vou sempre estar aqui se precisarem!
Se eu não fiquei louca ainda, é por causa de vocês que me apoiam muito! Mas esse é o motivo pelo qual eu talvez não vá escrever. Vou escrever praticamente as mesmas coisas. Então pra poupar vocês, meus queridos leitores eu vou me ausentar talvez até o dia 9 de junho.( Que é o dia da minha cirurgia, orem por mim! )
Na realidade estou precisando de alguma coisa pra me sentir bem, mas eu nem sei dizer o que é que anda me fazendo mal. Mas tem um peso, uma preocupação. Eu só quero me sentir leve de novo, conseguir acordar, olhar pra fora e dizer que o dia está lindo e que vai ser bom. 
Então, é isso!
Um beijo a todos!
Estou triste por ter que ir, mas quando eu voltar, vou voltar bem melhor!

11 comentários:

  1. E eu estarei para sempre do seu lado.. Mesmo que pare de escrever, encerre sua conta no blog, exclua sua conta do msn, vá para o outro lado do mundo, ou simplesmente desapareça.. Eu estarei do seu lado! Sabia que para nossa alma e energia positivas, não existe limites? Então, minha alma, orações e energias estarão sempre com você. E não se esqueça disso.. Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Andressa!As vezes precisam acontecer coisas assim para gente ter a real noção do quaõ queridos nós somos.Tenho certeza que vai dar tudo certo na sua cirurgia confie em Deus e logo logo tu vai estar de volta teclando e blogando uqe é uma maravilha. E adorei que tu publicou o vontade louca no teu face.
    Beijos e um ótimo findi!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda!
    Você é muito especial sim...
    E também sempre estarei aqui.
    Com toda certeza vai dar tudo certo, estaremos todos torcendo e orando muito por você, enviando as melhores energias..
    E você vai acordar sim e dizer que o dia será ótimo, que estas preocupações irão passar, e que ficará tudo bem.
    Se preocupar é normal... Se você não se preocupasse é que era de se estranhar.. rs!
    Mas apenas coloque tudo nas mãos de Deus.
    Ele sabe o que faz!

    Estaremos te esperando..
    Volte logo!

    Toda luz e sorte do mundo...
    sz'

    ResponderExcluir
  4. Minha querida e linda prima, na vida passamos por momentos que se pudéssemos brincar de “passa ou repassa” com certeza passaríamos tudo que não nos parece bom. No entando, esses momentos difíceis sempre têm algo a nos ensinar. Você é conhecedora do que tem se passado na minha vida e eu tenho tirado grandes ensinamentos de tudo isso. O certo é que “a tristeza (a infelicidade, a doença, o problema) pode durar uma noite (uma semana, um mês, alguns anos), mas a alegria vem logo que amanhece, ou seja, ELA SEMPRE VEM, não importa o tempo. Sabemos que Ele (nosso Deus) tem sempre o melhor para nós, mesmo que esse melhor não nos pareça “o melhor”, mas Ele sabe o amanhã... Confie nele. Estarei em oração por sua vida. Tudo correrá bem!! AMO VC DEMAIS!!

    ResponderExcluir
  5. Você concerteza vai voltar melhor. Te desejo tudo de melhor nessa vida,e parabéns pelos teus incríveis textos. Vai dar tudo certo na cirurgia, fica bem e faz tudo o que os médicos disserem ok? queremos você aqui o mais rapido possivel. Se cuida lindeza, beijos

    ResponderExcluir
  6. Volta logo! Estamos todos na torcida para que tua cirurgia seja uma bênção. Sentiremos falta de ler-te. ;D

    ResponderExcluir
  7. Oi,Andressa!Estamso aqui na torcida vai dar tudo certo!
    Um ótimo domingo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. putz...
    alguns males somos nós que causamos ao nosso corpo, ele tem que reagir!

    sorte e calma.
    quando a gente antecipa as coisas, acaba pulando algumas etapas.


    =)

    bjsmeus

    ResponderExcluir
  9. Oi minha querida!
    Que coisa não?!
    Mas como disse Caio uma vez: sorte e FÉ!
    Que tudo ocorra bem e que você volte mais linda e querida do que já és!
    Vai dar tudo certo!
    Beijos meus e uma boa semana pra ti!
    Se cuida!
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  10. Calma vai dar tudo certo.E para o que precisar estarei aqui.Familia é pra isso.
    Amo vc , beijo

    ResponderExcluir
  11. Sua linda, vai ser ruim não ver mais sua escrita por aqui com tamanha frequencia. As coisas ficarão meio monótonas e sem atitude, mas você vai susperar. Em breve espero ver-te por aqui de novo, toda linda, feliz, cheia de atitude e vida.
    Que não tarde a voltar, dará tudo certo.

    ResponderExcluir