04 maio 2011

Interrogação


Um texto difícil de interpretar. Mais do que isso, um olhar, um sorriso, uma aproximação. Confundiu tudo aqui fora e aqui dentro. Os textos românticos tem feito sentido ultimamente, a inspiração tem vindo de madrugada quando acordo meio confusa a tudo isso, e as músicas, principalmente as músicas, tem feito mais sentido do que nunca. É meio difícil ter coerência e coesão e seguir a todos os meus padrões, mas olha seu texto, tudo isso que você tem de mim e eu tenho de você tem sido natural, espontâneo e simples. É o que você é. E eu te leio. Mesmo sem saber interpretar. Ou finjo não saber.Querendo ou não somos parecidos, talvez seja por isso a minha interpretação tão rápida e segura e ao mesmo tempo indecisa. Sou assim, você deve ser também. Gosto das tuas meias palavras, e do teu meio sorriso, e pelas nossas longas conversas resumidas em segundos de olhares. Que continue assim e que dure sendo assim. Mesmo vez em quando você sendo uma grande interrogação. E como você me propôs, troquei o ponto de final pelo ponto de interrogação, e assim... eu te descobri!

6 comentários:

  1. As palavras são poderosas..
    Cheias de sentido e magnetismo.
    Boa noite.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho tido essa mesma interrogações em algumas coisas do coração..
    Ah!!vai entender neah>>>
    as veses acho tudo tão complicado..e amoo tanto tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. Realmente você é diva quando escreve. Eu estou trocando muitas vírgulas por interrogação, mas séra que a interrogação vai ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Sou sua fã numero 1!

    e eu fico aqui na torcida Dêssa, para que dê certo sempre sempre sempre.

    um beijo de quem te quer muuuuuitissimo bem.

    ResponderExcluir
  5. Juro que fingi que entendi... mas juro tbm que gostei! Estou precisando de uma descoberta boa na minha vida. Anda tudo tão na mesma, tão parado... tão desmotivante, brochante.

    Ou quem sabe alguém possa me descobrir néan... haha!

    ResponderExcluir