05 maio 2011

Desabafos.



Ultimamente tem sido assim. Não sou mais a mesma. Não tenho conseguido... Nunca pensei em fazer figuração na vida real e deixar a vida passar na minha frente e não fazer absolutamente nada. E assim ela vai passando, e eu não sei se o que faço e o que deixo de fazer está certo. Não sei se alguém já teve taquicardia por... nada. É meio estranho, é uma coisinha besta ali, um não dito ali, uma coisa que não sai da forma que você quer, você se sente estranha, não se sente você mesma, seus amigos não estão te ajudando como ajudavam antes, não porque eles desistiram de mim, mas porque eu desisti de mim mesma. Isso, eu desisti. Nunca pensei chegar a esse ponto sem saber o motivo ao certo... é uma angústia tão grande, é como se minha alma sentisse uma dor, um tormento, um aperto no coração que só quem sente é quem descobre que tem sopro no coração, é como se a alma não se sentisse à vontade onde está, como se sentisse saudade, falta de ... só Deus sabe o que!

10 comentários:

  1. Snif. Me identifico! Ando tão perdida... tão confusa, tão... desconfortável! =/

    ResponderExcluir
  2. Andressa, conheço cada palavras que escreveste. Reconheci todas em mim. Parace que estamos a ver o mundo de óculos-escuros. Acordava de noite com taquicardia... sem perceber o motivo maior e ninguém me entendia... era uma sombra de mim mesma... eu que sempre fui bem disposta e sorridente... eu preciseo de ajuda, espero que você não se permita a esse limite. Acredite sempre, pois TODOS os dias o sol nasce mais uma vez e todos os dia há novos sorrisos para descobrir. Tenha fé! Não se isole, pois o mundo é o mesmo, os nossos olhos é que não, mas não tem que ser mau, faz parte da nossa caminhada e do nosso crescimento. Estou certa que será uma pessoa muito melhor depois desta (má) fase.

    bjtos e coragem

    ResponderExcluir
  3. Andressa minha querida

    a boa notícia é que isso vai passar e a má é que você ainda vai se sentir assim muitas vezes, independente da sua idade, isso faz parte do nosso amadurecimento.

    Você vai se perder e se encontrar muitas vezes e a cada encontro estará mais forte.

    beeeeeeijo e se cuida moça

    ResponderExcluir
  4. Entendo exatamente o que estar passando, ficar em standyby, deixar as coisas acontecerem.. Mas sabe, descobrir que "quem sabe faz a hora, não espera acontecer" só você mesma pode mudar sua vida, peça a ajuda de Deus, ele vai adorar te ajudar.. Se cuida! Te amo ¹²³

    ResponderExcluir
  5. Ei é só um momento. Pode acreditar! E vai passar logo. Pode acreditar também. Confio e acredito em você. E como sempre, você vai conseguir se acertar com esse momento que vive agora, e quando acontecer, vai poder caminhar pra algo novo, mas que principalmente te faça se sentir bem e ser quem e como você é; mas principalmente retomar quem você sempre foi.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ow minha linda...ao ler seu texto me vi..
    mas acredite..(pq eu tenho me esforçado pra acreditar) passa!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto, muito criativo e lindo !

    Tem post novo lá no blog !
    Beijão,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito bom seu post... lindas suas palavras... Gostei bastante e estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  9. Tem desafio para você lá no blog... Mandei por e-mail, Bju!

    ResponderExcluir