13 janeiro 2011

Esses dias tem sido assim:


De repente o vazio. E todos os sentimentos do mundo. O nada que preenche. O mundo embaralhado. Embaçado. O coração. Existe uma paz que não encontro. Existe a vontade de fugir. Nítida. O caderno. Palavras que fazem sentido. Frases desconexas. Remendos. O mundo que não me pertence. O tempo que escorre. As mãos que tentam segurar. A mente que relembra o passado. Os pés que correm para lugar algum. A pouca dor. O sufoco. As lágrimas. Os papéis molhados. A estrada. O relógio. Desencontros e Encontros forçados. O amor. A vida. As pessoas. Os corações que amam. A razão. O sol que hoje se esconde. A chuva que cai. O barulho do trovão. O velho medo de criança. O sítio. A família. O porto que não é. As raízes criadas. Os amigos feitos. A vontade de ir. Ir para longe. Ninguém do outro lado. O telefone. A angustia. Querer ouvir uma voz,a dele. Querer alguém,ele. Dizer eu te amo. Os sons. As músicas que fazem lembrar. Lembrar de um tempo atrás. O pensamento de que já fui feliz. Mais feliz. Conforme a vida passa. Será o passado parte do contentamento? O presente tão incerto quanto o futuro. O que faz sentido. Perdão.Tudo que inspira.Os sentimentos. Os olhares. Silencio. Eu.

7 comentários:

  1. Meus dias tem sido assim também.
    Amiga, tem selinho pra você no meu blog!


    Beijos e fique bem.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Acho que todos passam por isso!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. De uma profundidade, viu amiga! Saudades do teu textos mais alegres.. Mas te entendo!! Sorte

    ResponderExcluir
  4. Acho que voce descreveu
    p e r f e i t a m e n t e !
    As vezes vem a gnt sente tudo, ou nada.
    ameei

    ResponderExcluir
  5. Puxa, eu nem vou falar que isso tem tudo a ver com minha situação, pq já deu né
    hoje eu consegui não chorar, foi bom
    Tudo o que eu senti hoje foi raiva, e que sumiu rapidinho

    esses homens, aff, são todos iguais. e ainda perdemos o tempo de escolher.

    ResponderExcluir
  6. Ei!! Tavares Braga é o sobrenome das minhas primas todas.. será que somos parentes de segundo grau? auhauhah Fernanda, Débora e Natalia Tavares Braga.. será? =P

    somos de BH ;D

    ResponderExcluir
  7. Adorei o modo como colocou as frases, cada qual em um ponto final, ótimo texto. Só posso te dizer uma coisa, demore o tempo que for, isso passa, e depois que passar, se esforce para que nao volte! Beijos :*

    ResponderExcluir