18 setembro 2010

obrigada pela sua interpretação,





Incrível como algumas pessoas são sempre bem vindas.
e é engraçado ás vezes nem percebemos a importância delas.
As conversas fluem com assuntos que não falamos pra todo mundo, até eu que ás vezes me acho auto suficiente, me deparo contanto minha vida toda para esse tipo de pessoa, que ás vezes não está tão presentes no nosso dia-a-dia como os ditos ''melhores amigos''. Mas é incrível a confiança que ela me passa. No caso, ele.
Amizade requer respeito, confiança, requer TEMPO.
Dividir sentimentos com alguém é muito difícil pra mim hoje dia. Difícil porque já me machuquei muito e a minha vontade é de não falar mais nada, não dividir mais nada com ninguém.
Escrevo isso porque não aguento mais guardar as coisas pra mim, e fingir ser quem eu não sou. As pessoas se assustam porque eu tenho um blog, se admiram porque não acreditam que é a mesma Andressa. Aquela que elas conhecem, e aquela que escreve o blog. Meus melhores amigos se assustam com isso.
Mas são essas pessoas, que ás vezes passo semanas sem falar, passo meses sem ver, que me aconselham, que me fazem ficar melhor, que me entendem como eu sou. Pra mim amizade é isso!
Você saber todos os defeitos da pessoa e continuar amando. 
E sabe essas pessoas, no caso ele, ele me conhece sim, sabe como eu sou, sabe de algumas fraquezas minhas, sabe porque querendo ou não ele se faz presente, mesmo distante. Ele se faz importante.
Eu sempre tive uma idéia que eu não sou uma boa pessoa, sempre tive a impressão que eu não era confiável, que eu era fria, calculista, maquiavélica e tinha alguns milhões de defeitos e talvez uma ou duas qualidades. Mas eu não entendia porque as pessoas gostavam de mim, não entendia. Eu me sentia incomodava com aquilo! Não entendia porque elas confiavam em mim, porque elas me abraçavam, porque elas me protegiam, porque elas me amparavam, porque elas me aconselhavam.
Hoje, por causa dele, percebi que todo mundo tem um momento de paranóia. Que todo mundo ás vezes quer um tempo longe, ou quer se afastar de alguma coisa ou alguém ( na maioria dos casos que eu conheço: alguém!), entendi que amizades existem e que por causa dela a gente melhora, e que realmente aquela frase ridícula e tosca faz realmente todo sentindo.
" O amor pergunta a amizade : Porque você existe?
a amizade responde: pra curas todas as feridas que você causa. "
Li isso uma vez, e ri! Achei patético. 
Hoje ela faz todo o sentido do mundo!
As pessoas ás vezes querem saber o que não sabem, e isso me incomoda muito.Incomoda porque eu sou fácil de ler, mas não gosto que me interpretem de qualquer jeito! Até porque nem toda interpretação é correta!
E é por isso que eu te agradeço pela sua interpretação!




Inspirado em Elias Brito!
E baseado na conversa com Talles Felix

7 comentários:

  1. OMG *.*
    Que linnnnnnnnnnnds, você escreve muito bem s2

    Fiquei preso no sua blog, não consigo mais sair dele, ele é perfeito

    A garota do blog, ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  2. tá lindão irmã *-* tá perfeito (L) amigairmã,
    eu existo pra curar o que eles causam rs e você curar o que me fazem (L)
    te amo

    ResponderExcluir
  3. Que texto maravilhoso!

    "Dividir sentimentos com alguém é muito difícil pra mim hoje dia. Difícil porque já me machuquei muito e a minha vontade é de não falar mais nada, não dividir mais nada com ninguém."

    Se fosse só difícil pra ti, a gente dava um jeito, sei perfeitamente o que você sente, é foda!
    E amizade é isso mesmo, é confiança, fidelidade, reciprocidade!

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Sabe, um amigo de longe sempre me disse um frase assim:"Amigos são aqueles que conhecem e não aqueles que convivem.." Sábio ele, não?Me identifiquei muito com vc nesse texto..Bju!

    ResponderExcluir
  5. Manter um relacionamento de amizade não é coisa fácil, ainda mais nos atuais tempos. Boa interpretação!

    Beijo, moça!

    ResponderExcluir
  6. Nada como a amizade, né? Acredito que ela seja mesmo um amor que nunca morre! Lindo post, guria.
    Beijoca

    ResponderExcluir