07 setembro 2010

5 comentários:

  1. Olá tudo bem!
    Meu nome é Paulo Freitas sou responsavél pelo portal de música gospel (www.musikar.com.br) estou lhe convidando a fazer parte da nossa lista de parceiros e ajudar a divulgar o portal MUSIKAR, adicione nosso banner (pegue na nossa pagina inicial) e nos avise em seguida que adicionamos um link apontando para seu site em nossa lista de blogs parceiros.
    Parceria que ajudará ambas as partes!

    Desde Já agradeço pelo sua atençâo.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que lindo. Ainda tô sem palavras, flor! Emocionante, mesmo...Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Andressa querida! eu já tinha visto esse video, mas vendo-o aqui novamente me emocionou de novo^^
    Tão lindo neh ver o sentimento de uma criança, realmente um sentimento puro...

    Um beeeijo flor!^^ =*

    ResponderExcluir