11 julho 2010

sibis ♥


Na verdade eu não sei explicar como o msn daquela garota foi parar na minha lista de contatos.
Nem tampouco como ela tava no meu orkut.
Eu a detestava. Não tinha um motivo pra detesta-la. Mas de uma coisa eu sabia não gostava dela, não ia com a cara dela.
Nos cruzávamos no colégio, e simplesmente uma raiva tomava conta da gente quando nos víamos.
Na verdade, eu ACHO que sentia raiva de você, porque ouvi uma vez alguém me falar que você gostava do meu melhor amigo, e eu me senti ofendida com aquilo.
Só sei que o tempo passou. Eu saí do colégio. Começei a fazer faculdade. E na realidade nem me lembrava mais dela.
E simplesmente um dia, eu estava com uns problemas e coloquei no subnick: mal :~
e do naaaaaaada, não sei como também...
sobe uma janelinha.
Era ela. Querendo saber porque que eu estava mal :~
não fiquei com raiva, não me senti ofendida, simplesmente, eu respondi porque que eu estava mal. Pra minha surpresa, (e dela também.) nós começamos a conversar.
E você me ajudou nesse dia.
E todas as tardes era sagrado... nós conversávamos.
Você me contou coisas da sua vida, eu contei coisas da minha. Eu te ajudei, você me ajudou...
E hoje minha AMIGA eu não sei mais passar UM DIA sem falar com você *.*
tuuuuuudo que acontece eu penso: "tenho que contar pra sibis."

( Sibis? é assim que eu te chamo agora! *-* porque eu tenho um carinho enorme por você minha linda )

Saber que eu posso contar com a sua amizade, com a sua sinceridade, com o teu carinho, com a tua preocupação, com as tuas palavras é bom amiguis. *-*
E o que eu mais admiro em você, é porque tu nunca passou a mão na minha cabeça quando eu tava errada, e eu também nunca quis isso .-.
Acho tão engraçado tu contar as tuas coisas, eu rio tanto.
Engraçado.
Hoje em dia é a primeira pessoa que eu procuro se tá online pra contar as coisas. *-*
Sempre sou eu que falo contigo, fico doidinha quando tu num ta online,
É você que meeesmo penosa ¬¬ me deu mais de 20 presentes na Vila Mágica, hsuahsauas
amiga eu quero te dizer que eu amo você, que você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, que eu te considero muito e que eu agradeço a Deus pela sua vida *.*
Oro por você, peço a Deus pela sua vida porque eu sei o quanto você é especial pra Deus e pra mim, sei que ele tem propósitos e sei o quanto o inimigo se levanta pra destruir tudo o que a gente constrói :s
Mas além de amigas, somos irmãs em cristo e novas criaturas.

Sibis minha flor,
tuuuuuuuuuuuuuuuuudo o que precisar, tudo, qualquer coisa.
pode contar comigo.
eu te amo amiga *-*



Um comentário:

  1. válha que lindo dêssa *-*
    pqp me fez chorar ;x eu também te amo amiga, mt mt mesmo, e no que depender de mim a eternidade pra nossa amizade começa agora. Rá, e você sabe que pode contar sempre comigo, assim como eu sei que posso contar com você. Só um ps não é pra se acostumar; eu só te dei 20 presentes porque era teu anivesário. aaa e outra eu não gostava do seu melhor amigo não ;;' amei o texto de verdade mesmo ♥

    ResponderExcluir